GTA V Online é lançado e servidores apresentam problemas



GTA V Online  foi lançado hoje e os servidores já apresentam alguns problemas.Vários jogadores estão reclamando de lentidão para carregar o game e outros não conseguem nem acessar o multiplayer. 

Uma página no site de suporte da Rockstar lista todos os erros e uma próxima atualização para as seguintes falhas: 


Entre as questões que o desenvolvedor está olhando para uma mensagem de erro dizendo que servidores de nuvem não estão disponíveis, o congelamento na primeira corrida com uma mensagem dizendo "esperando os outros jogadores", os problemas com o primeiro marcador de corrida não mostrando corretamente, os erros e questões gerais ligadas ao Social Club. 

A entrada termina com a mensagem: "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver estes problemas."



Lembrando que a Rockstar Games, desenvolvedora do título, já havia previsto que isso poderia ocorrer e na semana passada emitiu um aviso de que está trabalhando na compra de mais servidores. A empresa ainda alertou para "possíveis falhas, bugs, mecânicas e modos de jogabilidade que precisam ser rebalanceados".

Créditos: GameVicio / Fonte: IGN

Postar um comentário

0 Comentários