Backup GTA3.img completo






Postar um comentário

21 Comentários

  1. pra que serve isso ?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahhahahahahahhaah , PARABÉNS :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:41

    burro do caralho , quer baixar e n sabe para que serve. Troxa do caralho. a e valeu!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:45

    Valêu. ajudo pra caralho, tava quase reinstalando o GTA kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:39

    Cara valeu mesmo , eu amo teu blog , so teu maior fã =D , me ajudo muitoooooo , parabéns , cara se sinta orgulhoso , voce merece todo meu respeito =)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk

    afz disse...

    pra que serve isso ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mo nob veio GTA3.img server para quem feiz merda ta a ew o ooriginal seu nobão ///////// valew mano

    ResponderExcluir
  7. kkkkk eu fiz merda manow.....kkkkk....por isso eu to aki precisando do gta3.img..mais vlw aee manow quebrou um galhao!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:53

    glr esse gta 3 img é do gta sa?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:40

    mas como eu faso pra fazer o download ??

    ResponderExcluir
  10. mano isso vai demora pra caralho em.... mais valew !!!

    ResponderExcluir
  11. Pow manow, vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:39

    galera para quem nao sabe baixar e sor ir nesse site= http://www.inverterlink.com.br/ copia esse link = lluNt304%3D2uac?lmth.3atg_-_lanigirO/2xSD0dC5/elif/moc.derahs4.www/:ptth e colar na primeira barra e inverte espero que tenho ajudado ^^

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:47

    Boaaaa !!!
    ate que fim achei um blog bom que tem oque eu preciso
    to a mais de meia hora procurando e os outros blog´s so tem modificado ou em partes


    Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Anônimo01:54

    esso substituir ou tem q usar o alcis?

    ResponderExcluir
  15. Vai toma no cu véi, nem sabe pra q serve e vem baixar, vai pro inferno!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:56

    vlw mano ajudo muito

    ResponderExcluir
  17. vlw ae man pelo gta39.img aquela porra de pedestres do gta iv para san n funciona no samp

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18:28

    tem como salvar os carros diretamente do diretório do jogo pra copiar pra outro pc ?

    ResponderExcluir
  19. ow vlw mano fiz umas modificacoe no meu e acabou fudendo com tudo esqueci de faze backup do gta3.img e me fudi mo tempao procurando !!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:51

    heyy

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22:51

    heyy

    ResponderExcluir