[Rumor] Será CJ um conteúdo via DLC para GTA V?


Poderia a suposta DLC de GTA V conter CJ (protagonista do GTA: San Andreas) como conteúdo adicional? 

     Isso certamente é possível, segundo um misterioso comentário feito por Shawn "Solo" Fonteno, ator que interpretou o Franklin Clinton em GTA V. 
     A estande do GTA V na NYCC (New York Comic Con) foi excepcional e incrível, com Greg Miller discutindo entre Fonteno, Ned Luke (Michael De Santa), e Steven Ogg (Trevor Phillips). Porém as coias realmente ficaram interessantes quando a questão de qual outro personagem de video-game eles poderiam ter dublado foi abortada. 

     Fontero respondeu Carl CJ Jhnson, protagonista do GTA: SA. Sendo o sonho de Fonteno realizar esse papel, ele disse que não está chateado com isso pois ele e Young Malay (dublador do CJ), estão trabalhando num projeto juntos. 

     Quando Greg o pressionou sobre o que poderia ser, Fonteno desviou da questão mudando de assunto. Poderia esse projeto ser para GTA V? Poderia ser CJ um protagonista para uma possível DLC semelhante a The Lost and the Damned e The Ballad of the Gay Tony (ambos feitos para GTA IV)? 

     A história de CJ terminou quando ele conseguiu sua vingança nos meados dos anos 90 e tornando um homem rico na mesma época. Existe segredos de CJ escondidos em GTA V, menções como o incidente de 92 e a rua onde morou, apesar de sua casa ser pavimentada. 

Então. O que pensam a respeito disso?

Créditos: Gamevicio/ fonte: Ign

Postar um comentário

0 Comentários