Sony pede desculpas a Rockstar e aos fãs de Grand Theft Auto V devido ao recente vazamento


Grand Theft Auto V recentemente foi adicionado a PSN para pré-encomenda. Mal sabia a Sony que isso iria trazer uma grande dor de cabeça. 

Caso não saiba, a primeira informação vazada foi que hackers haviam conseguido invadir os servidores da PSN, concedendo acesso ao pre-load de GTA V. Foi informado então que a própria Sony, por engano, liberou o acesso ao pre-load antes da data confirmada. 


Apesar da Rockstar ter adicionado uma grande proteção aos arquivos do jogo, que só podem ser desbloqueados por ela mesmo, hackers conseguiram ter acesso aos áudios e até mesmo vídeos de programas de TV, além do final do jogo (o que ainda não foi confirmado real). 

A Rockstar vem arduamente retirando qualquer conteúdo do Youtube, Ustream, Soundcloud qualquer outro site conhecido de vídeos e áudios, porém é impossível retirar todo o conteúdo da Internet. Ainda dizem para os fãs tomarem cuidado com os spoilers, e que irão fazer o máximo para removerem tais conteúdos, eles sendo verdadeiros ou não. 

A Sony pediu desculpas no blog europeu do Playstation, dizendo: 

"Infelizmente, algumas pessoas tiveram acesso a versão de pré-rencomenda de Grand Theft Auto V pela PSN Store na Europa, tendo assim acesso a alguns arquivos do jogo. Esses arquivos foram colocados na Internet. Removemos então o acesso aos arquivos de pre-encomenda da PSN Europa. Pedimos sinceras desculpas a Rockstar e aos fãs de GTA ao redor do mundo que leram e foram expostos a esses spoilers. 

GTA V é um dos jogos mais esperados do ano, os fãs vêm seguindo a produção do jogo com grande carinho. Nós estamos esperando pelo seu lançamento histórico no dia 17 de setembro." 


A Rockstar não deve estar nem um pouco satisfeita com a situação. Vamos ver o quanto mais os arquivos serão colocados na Internet. 

fonte: Blog/Eu / GameVicio

Postar um comentário

0 Comentários