GTA ONLINE: Trailer em português e informaçoes


A Rockstar Games revelou hoje o primeiro trailer de Grand Theft Auto Online, jogo totalmente multiplayer que será lançado no dia 1º de Outubro e acompanhará todas as cópias de Grand Theft Auto V.



Trailer em Português: 


INFORMAÇÃO GERAL 

Grand Theft Auto Online é um mundo online dinâmico e persistente para até 16 jogadores que compartilha a geografia e mecânicas de Grand Theft Auto V. O mundo é dinâmico porque continuará expandindo após o seu lançamento, com novos conteúdos sendo adicionados. Grand Theft Auto Online leva ao mundo multiplayer os conceitos de um jogo da série, com liberdade de exploração, missões secundárias e missões primárias. 

Em Grand Theft Auto Online os jogadores possuem a liberdade de explorar o mundo sozinhos ou com seus amigos, trabalhar cooperativamente para completar missões, explorar em conjunto a cidade, participar de atividades secundárias e competir em modos de jogo tradicional contra a comunidade. 

O jogador também poderá juntar dinheiro, construir uma reputação, comprar casas, carros, barcos, a visões, e se tornar uma lenda da comunidade. 

17 de Setembro Grand Theft Auto V será lançado para PS3 e XBOX 360, e Grand Theft Auto Online será liberado para todos os que tiverem a copia do jogo, no dia 1 de Outubro.

Adaptador por: FelipeK13

Fonte: RockstarGames / Gamevicio

Postar um comentário

0 Comentários