Detalhes da missão "Blitz Play" de GTA V





Essas missões de assalto, fora da história central se chamam Heists. 

A missão começa com os 3 repassando o plano em detalhes. Os contatos de Michael com o FIB querem que ele recupere algo valioso que está em um veiculo da IAA(Internal Affairs Agency). Os 3 vestem mascaram, O Trevor com a do macaco, Michael com a do Jason e Franklin com a caveira; os 3 vão separadamente. 

Na primeira metade da missão você não pode trocar os personagens, você tem que seguir com o Michael, ele dirige um caminhão até um ponto indicado no mapa, isto faz parte dos preparativos para a emboscada; ao chegar ao ponto ele estaciona de lado em uma rua de faixa unica para bloquear a rota do veiculo da IAA, a próxima tarefa é assumir o Franklin, que está em um guincho perfeito para o desenrolar da missão, feito isso mudamos para o Trevor, que está em um ponto alto e está monitorando a situação com um binoculo para garantir o desenrolar do plano. 
Quando Trevor avista o furgão da IAA(Alvo) se aproximando, Franklin é alertado, ele espera o furgão parar, pois o caminhão de Michael está bloqueando a passagem do furgão; Franklin vai com tudo em cima do furgão, batendo-o na lateral e o faz virar. 

Depois que o furgão virou, Franklin corre em diração dele e planta uma bomba na parte traseira, ele corre para uma area segura e detona o furgão com o X/A ; depois disso eles recolhem o que é era desejado por eles e em segundos as viaturas da SWAT e um helicoptero chegam ao local, e agora sim você irá perceber a utilidade da troca de personagens; você pode fazer o resto só com um personagem, mas com a troca de personagem você irá facilitar a missão bastante. 
Franklin está em um local protegido com um metralhadora, Michael está igual Franklin, já Trevor, está em um local mais elevado com um Rifle e um lança granadas para dar cobertura. 

Durante dois minutos você irá ficar naquela troca de personagens com muitos inimigos sendo mortos, quando por exemplo, você estiver com o Franklin e um inimigo estiver chegando muito perto dele, mas em cover, de uma maneira com que Franklin não tenha angulo, você pode alternar para o Trevor, que está com angulo para acertar o alvo. 
Quando você achar que o helicoptero está se tornando perigoso demais você pode trocar para o Trevor e usar o lança-granadas no Helicoptero, com apenas um disparo. 

Quando o ultimo inimigo estiver morto, Trevor com o maior angulo de visão irá te avisar que não tem mais ninguém, atraves do HeadSet, e agora chegará a hora que você irá apagar todas as provas do seu envolvimento nesse crime; como Franklin é o novato, ele é o incumbido de limpar a sujeira. 
Ele entra no caminhão que o Michael dirigia e leva-o para um local distante onde eles já tinham planejado para torrar o caminhão, obvio que eles com o planejamento já deixaram um carro lá para o Franklin sair do local. 

Embora pareça uma missão linear, até o ponto de chegar nessa missão os jogadores já fizeram muita coisa, as mascaras e o guincho usado por eles, foram conquistados em outras missões. 

Grand Theft Auto V chega dia 19 de setembro para Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: gamevicio, Gta 5 FC BLOG
IMAGENS: TREVOR

Postar um comentário

0 Comentários