Mod super-realista consegue deixar GTA V ainda mais incrível

Não tem como negar: Grand Theft Auto V ainda é um jogo sensacional. O mapa aberto, as possibilidades infinitas de missões, o modo online absurdamente divertido e as maluquices que você pode fazer com os personagens ainda rendem horas de diversão. Só que o título já completou três anos do lançamento original e muitos fãs acham que o título poderia ainda ficar melhor (ou receber mais correções) em sua versão para PC.
É o caso de Josh Romito, um desenvolvedor que resolver colocar a mão na massa e fazer um trabalho que deve ter impressionado até mesmo a própria equipe da Rockstar Games. Ele é o responsável por um dos mods mais profissionais que GTA V já recebeu: "Redux", cujo mais novo trailer você confere abaixo.

O que muda?

Redux é uma revitalização radical nos gráficos e na jogabilidade do título da Rockstar Games. Para começar, logo de cara vemos que os carros estão ainda mais "ostentação" no mod, com brilho intensificado. Isso é resultado da aplicação de ReShade no visual de GTAV, deixando tudo com uma cara de polido.

O sistema de meteorologia foi refeito do zero, com fenômenos naturais de visual e comportamento realistas — seja chuva, iluminação do sol, o ciclo de tempo dia/noite e muito mais. Texturas, efeitos de sombra e partículas e até o movimento de folhas de papel também foram aprimorados.

Em termos de jogabilidade, o mod traz um comportamento diferenciado e mais realista para a polícia do game, adicionando novos veículos e reconfigurando o velho sistema de estrelas para jogadores procurados pela lei.
Os pedestres também foram remodelados quase 100%, com novos modelos e possibilidades de interação. Veículos tiveram jogabilidade e aspectos da Física revisados — e isso vale também para momentos variados do game, como quando você está em queda livre.

O mod Redux para a versão de PC de GTA V sai em 16 de setembro de 2016. Fique de olho no site do desenvolvedor para maiores informações sobre o download.

Via TecMundo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É o caso de Josh Romito, um desenvolvedor que resolver colocar a mão na massa e fazer um trabalho que deve ter impressionado até mesmo a própria equipe da Rockstar Games. Ele é o responsável por um dos mods mais profissionais que GTA V já recebeu: "Redux", cujo mais novo trailer você confere abaixo.
    gta 5 apk

    ResponderExcluir