Vendas 'Grand Theft Auto 5' perto de recorde histórico

Depois de definir um número de recordes mundiais de suas vendas de lançamento, parece que Grand Theft Auto 5 em breve atingirá o recorde de jogo mais vendido de todos os tempos. De acordo com um relatório da GamePolitics de 2 de janeiro, GTA 5 está bem no caminho para se tornar o jogo mais vendido de todos os tempos, e deve atingir a meta no início de 2014. 



Tendo vendido mais de 3,6 milhões de cópias só no Reino Unido em 2013, GTA 5 tem desfrutado de fortes vendas em todo o mundo desde o seu lançamento em setembro. Além disso, demonstrando as vendas impressionantes do jogo, Grand Theft Auto 5 já vendeu muito bem no Japão, tendo vendido mais de 600.000 cópias na região. 



Pouco antes da temporada de compras natalinas, a Take-Two anunciou no final de outubro que 29 milhões de cópias de GTA 5 tinham sido vendidos para lojas de varejo. Com DLC futuro planejado, e rumores de Grand Theft Auto 5 para PC, as vendas para o título irão continuar a subir no início de 2014. 

GamePolitics observa que o jogo mais vendido de todos os tempos atualmente pertence a Nintendo, Mario Kart Wii, que vendeu 34 milhões de cópias no mundo todo. 

Durante o dia de seu lançamento, em setembro de 2013, Grand Theft Auto 5 ganhou um valor espantoso de $800 milhões de dólares em vendas em todo o mundo, e continuou a ganhar US $1 bilhão depois de apenas três dias de disponibilidade. 

GTA 5 está disponível para PS3 e Xbox 360, embora há rumores de uma versão para PC em março de 2014.

Fonte: Gamevicio

Postar um comentário

0 Comentários