Rockstar anuncia versão mobile de GTA: San Andreas


O lendário GTA: San Andreas chega finalmente às plataformas mobile. A Rockstar anunciou hoje (26) que o game será lançado nos aparelhos iOS, Android, Windows Mobile e até Amazon Kindle durante o mês que vem.

Apresentado em 2004 para PlayStation 2, PC e Xbox, San Andreas foi o último Grand Theft Auto lançado nos videogames da sexta geração e o game que introduziu o estado homônimo à série, parodiando a California, nos Estados Unidos.


A versão mobile chega com um novo sistema de controle por toque, incluindo três formas de se dirigir veículos e um esquema de botões sensitivos ao contexto, no qual os comandos necessários surgem na tela de acordo com a ação.

Foi comentado também que San Andreas retorna com um sistema redefinido de checkpoints, de forma que até as missões mais longas e desafiadoras do clássico se tornem mais acessíveis.  

O game apareceu pela última vez em 2012 como parte do catálogo PS2 Classics lançado na PlayStation Network e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos de venda da loja virtual.

Fonte: info.abril

Postar um comentário

0 Comentários