Download: iFruit do GTA 5 chegou para Android


     A partir de agora, quem tem aparelho Android também pode fazer o download grátis do iFruit de GTA 5 para smartphones e tablets. O aplicativo já havia sido lançado em setembro para o sistema iOS da Apple, ou seja, até então, apenas quem tinha iPhone ou iPad poderia aproveitar o programa.
     Se você não está por dentro, o iFruit é a marca fictícia dos sistemas de comunicação de GTA 5 - uma brincadeira bem escancarada com a Apple - e sua versão em forma de aplicativo para o mundo real pode ser utilizada para realizar algumas tarefas dentro do jogo, como por exemplo customizar carros e treinar o cachorro do protagonista Franklin.

     Pra quem não consegue viver longe de GTA 5, o iFruit, uma vez instalado no iOS ou Android, permite o acompanhamento das notícias de Los Santos. Por exemplo: dá para ficar sabendo pelo smartphone qual importante CEO de uma determinada empresa foi assassinado, quais ações mais sobem na Bolsa de Valores de Los Santos e quais as últimas novidades da rede social do game, a LifeInvader.
Para baixar o iFruit do Android, clique no link a seguir.
Créditos: gameLib

Postar um comentário

0 Comentários