Rockstar anuncia novas DLC's para GTA V



A Rockstar anuncio hoje o primeiro conteúdo adicional para GTA V. A nova DLC chamada "Beach Bum Pack", inclui armas e veículos de praia com novos temas que poderão ser utilizados tanto em GTA Online como no modo história. Além disso a expansão contém mais opções de personalização para os personagens de GTA Online, como cortes de cabelo e tatuagens, e também novos serviços em Blaine Country e Los Santos. A DLC é gratuita, chegará em novembro e terá mais detalhes revelados nos eventos semanais do "Rockstar Social Club". 

A desenvolvedora também adiou o depósito de $500.000 na conta dos jogadores do Grand Theft Auto Online. O bônus será dividido em duas partes, a primeira seria depositada nesta semana. O motivo é que a versão online de GTA V ainda possui muitos bugs, e a empresa prefere resolver esses problemas e garantir que ninguém mais perca o seu personagem, antes de entregar aos jogadores os depósitos. 

E não é só isso. A Rockstar informou que continua trabalhando para lançar o "GTA Online Content Creator" ainda este ano. Esse pacote permitirá ao jogador criar, publicar, avaliar e jogar modos de deathmatch e corrida. 

O estúdio ainda disse que informações sobre os novos conteúdos como, "GTA Online Capture the Flag" e "GTA Online Heists" serão divulgados na próxima semana, junto a uma grande novidade: informações sobre o futuro DLC que adicionará uma nova história a campanha de Grand Theft Auto V.

Créditos: GameVicio / Fonte: Sphextech/Net

Postar um comentário

0 Comentários