A GameInformer jogou o GTA Online e diz novas informações


A edição de Setembro da Revista GameInformer, contou com uma Preview do GTAOnline com alguns novos boatos sobre o jogo. Um agradecimento especial ao Membro do Fórum xcroptic para resumir o artigo e listar todas as novas informações. 

RESUMO: 
geral: 
-O objetivo do GTA online é fazer o que for preciso para conseguir mais dinheiro no banco e acumular bens, como carros e imóveis. 

-Quase todas as atividades da campanha estão disponíveis no GTA online: "assaltos, missões, roubos, esconderijos de gangues, veículos blindados seqüestro, raças", bem como "tênis, golfe e base jumping". 

-GTA on-line foi criado para ser "tão personalizável quanto possível" em termos de que você joga com: "há opções para deixar o jogo escolher com quem voce vai jogar... ou você pode escolhe a mão cada jogador no jogo." 

-As compras ainda podem ser feitos usando o dinheiro, mesmo que seja no banco. 

-Cada casa que você compra tem espaço para guardar os carros. Apartamentos modestos têm espaço para dois, mas casas high-tech podem armazenar dez. 

-Garagens podem ser usadas como showroom. Você pode passear e admirar seus carros e contratar um mecânico para mantê-los em bom estado. Você também pode guardá-los para evitar grandes pagamentos ou danificá-los. 

-Câmeras de telefone podem ser usadas para pegar uma selfie. 

Personagem: 

-A chegada do jogador em Los Santos é de avião, a criação de personagem envolve escolher o seu pai, mãe e avós e o que você der para o personagem. Em seguida, os jogadores, escolhem um estilo de vida, fazem escolhas sobre as coisas que o personagem faz (festas, viciado em televisão, criminal, atletismo). 

-Personagens aparecem em cenas ao interagir com outros personagens do mundo single-player, mas eles não falam 

-Personagens femininas podem ser usadas em GTA Online. 

-Habilidades se baseiam nos estilos de vida escolhido, mas podem ser atualizados, assim como a roupa do personagem. 

-Segurando o botão Select / Back puxa um menu onde trajes e gestos podem ser alterados. 

História: 

-GTA online ocorre após a história principal, rostos familiares farão aparições 

-Lamar pode apresentá-lo a um negociante de carros chamado Simeão Yetarian,que quer que você roube carros para ele. 

-Um personagem Tech-Savvy com quem você faz amizade pode escondê-lo no radar durante o multiplayer. 

-As empresas de segurança que tiveram um gosto por você,podem ser usadas para entregar ataques aéreos. 

-As gangues de motociclistas podem apoiá-lo durante as missões, se você é amigável com eles. 

Missaos: 

-Depois de cada missão do GTA online o líder da tripulação decide quem faz os "loots" 

-Um líder pode escolher quem vai saquear, mas, obviamente, outros jogadores podem não levar isso muito bem. 

-Nas missões envolvendo equipes maiores a janela do lobby se abre. Deste os papéis, como franco-atirador, olheiro e transportador pode ser atribuída. O líder do clube pode ajustar as configurações, tais como a hora do dia, tempo, dificuldade e quantas vidas eles tem que completar a missão. 

-No inicio da missão, são dadas as funções adequadas a cada personagem. 

-Algumas missões envolvem várias fases, incluindo uma fase de set-up. Numa missão, envolveu a compra de armas da Ammu-Nation e aquisição de um helicóptero. As tarefas podem ser divididas entre os jogadores. 

-Quando você tem dinheiro suficiente para comprar uma "residência high-tech" você ganha a habilidade de configurar assaltos, como os da campanha solo. 

-Missões são controladas através do Social Club da Rockstar, o que significa que o desenvolvedor será capaz de ajustá-los regularmente. 

Multiplayer: 

-Há um sistema de classificação do clube [bem como uma classificação pessoal.] 

-Jogadores como acompanhante em carros podem controlar estações de rádio, marcar waypoints , usar uma câmera cinematográfica, e atacar os outros. 

-Free mode pode ser ativado se você quiser desfrutar online sem ser incomodado por outros jogadores,no entanto, este é desativado automaticamente quando você disparar sua arma 

-Você pode convidar seu amigos para sua casa beber, chamar strippers , e assistir a filmes feitos pela Rockstar na TV (ou seus amigos em perseguições em alta velocidade). 

GTA V vai ser lançado dia 19 de setembro, semana que vem.

Créditos: Gamevicio / Fonte: GTAV.net


Postar um comentário

0 Comentários