Efeitos Lag Reduzidos





Este mod ajusta os efeitos de fumaça, explosões, faíscas de tiros, luzes e outras partículas para torná-los mais suaves e leves, o que vai aumentar o FPS do seu GTA. Ao contrário de outros mods de redução de lag, esse mod foca na melhoria do desempenho do jogo sem comprometer o visual e preservando a estética.

Os efeitos que esse mod vai remover será apenas a fumaça do escapamento e do pneu dos veículos, o restante dos efeitos serão mantidos, porém suavizados e otimizados para a diminuição do lag.

O mod também altera a textura das vegetações (instalação opcional) e remove as folhas de vegetações mais densas, como as de árvores baixas, e mantém outras vegetações que não impactam significativamente o desempenho do GTA, garantindo que a ambientação permaneça visualmente atraente e sem aquela aparência artificial.







Atualizado 14/11/2023

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Anônimo17:44

    é mesmo, Pra q serve e como eu instalo isso no GTA?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:00

    Isso é uns efeitos que você poim no seu GTA que diminui um pouco o lag e tira as folhas das árvores. Meu FPS aumentou em 20 aqui . Pra instalar é so colocar os arquivos da pasta "EFEITOS" que vem no DOWNLOAD na pasta models do seu GTA, e coloca os arquivos da Arvore pelo Alci's no GTA3.img

    ResponderExcluir
  3. concerta o link ae , ele ta off :/

    ResponderExcluir
  4. o que ele edita realmente tirando as folhas das arvores que você já disse e eu percebi na foto?

    ResponderExcluir